sábado, 17 de novembro de 2012

Sonhar contigo

Hoje dei comigo no meio de um sonho. Um sonho onde tudo estava bem, nossas vidas, nossos amigos e principalmente nós, não éramos nada mais do que 2 amigos falando e conversando, mas por capricho do destino, o sonho não durou muito, e eu acordei a chorar, acordei pois a meio de tão belo sonho, surgem uns traços de realidade, realidade essa que me apavora sempre que penso nela, mas que já nem dos meus sonhos a consigo afastar.
Sonhos esses que existem em minha vida como uma motivação, mas não só, os meus sonhos eram mais do que isso, os meus sonhos eram o alimento da minha alma em forma de esperança, um incentivo para mais um dia tentar ser feliz sem a pessoa que Amo, mas como posso eu viver feliz se já nem nos meus sonhos o consigo ser??
Tu tens deixado em ruínas toda a minha vida, e desta vez tocas-te bem fundo, desta vez despedaças-te uma das coisas mais inocentes que eu poderia ter, foste bem lá no fundo do meu ser dizer-me que já nem sonhar contigo é bom!! :(
Eu Amo-te e sei que és uma pessoa maravilhosa, mas esse teu lindo rosto já se tornou no meu maior pesadelo, já vieste aterrorizar onde ninguém deveria de se intrometer.
Bem, após mais algumas horas acordado, já ganhei coragem para voltar para o meu mundo de fantasia, vou tentar encontrar uma razão que me faça acordar com vontade de ser feliz.

sábado, 10 de novembro de 2012

Para que me enganar?

Se eu pudesse passaria todas as estações do ano ao teu lado.
Principalmente o inverno, sim o inverno, porque no inverno as pessoas amam mais, precisam do calor umas das outras, precisam daqueles abraços bem fortes e apertados, que não só lhes dá calor como segurança, precisam não só do calor físico, mas também das palavras que nos aquecem o coração.
Eu queria te ter no verão, porque a luz do sol te deixa ainda mais bonita e nós saimos por aí, acabando por nos esquecermos dos dias que passamos tristes.
Queria-te no inverno porque vivo gelado a maior parte do tempo, e preciso dos teus braços para me agarrarem e me aquecer.
E nas outras estações apenas te quero, porque te amo *.*
Sim eu sei, já não te tenho mais, nem no verão, nem de inverno quando mais te quero, e muito menos nas outras estações do ano.
Sim eu sei que não queres ver isto, mas precisava desabar e dizer o que sinto.
E bem é verdade por mais tempo que passe a saudade é sempre a mesma, por mais que tente não demonstrar, a dor é sempre a mesma, e por muito que me engane e não o queira dizer, sim eu ainda te amo, não te amo mais do que antes, claro que não, apenas te amo da mesma maneira que antes, pois é impossível amar alguém mais do que aquilo que eu te amo a ti!!

sábado, 18 de agosto de 2012

Um mundo á parte

É muito dificil ouvir da pessoa que tu mais amas palavras que te destroiem em menos de um minuto, ou ver total desprezo a todas as tuas acções. E mesmo assim tens de permanecer firme e forte, como se não tivesses escutado, ou visto absolutamente nada de errado nela. Passas, horas, dias e até meses criando uma vida ao lado daquela pessoa e simplesmente ela muda. Ela já não te liga mais, perde o interesse em ti, e as conversas tornam-se uma tortura pois por muito que te esforçes para ter uma boa conversa ela já não está nem aí para o que dizes. Ela deixa de te olhar nos olhos, e de te contar os seus segredos e tormentos, esconde-se no seu mundo, deixando-te sem saber o que dizer ou fazer para tentares mudar a siuação.
 Já tu? Ah, tu precisas de encarar isto como a tua única realidade, é dificil de engolir, e mesmo com todos aqueles sinais ainda custa admitir que ela te esqueceu, e já não te quer mais na vida dela. Mas a verdade é que ela mudou, e já não é mais a tua menina. E então só resta a ambos seguirem caminhos diferentes. Ela porque já não te tem mais no mudo dela, e tu porque já não fazes mais parte do mundo dela.

sábado, 16 de junho de 2012

Feliz?

Como posso estar feliz, se nao discuto, luto ou rio contigo ?
Sabes que tudo o que passei contigo foi, é e sempre será especial.
Sim sei que sou chato, mas a cupa é tua por não me teres ensinado a esquecer quem se ama!!

Desculpa, mas isto que eu sinto é verdadeiro, e nunca desaparecerá ♥. ♥

domingo, 10 de junho de 2012

Nunca te esqueças

 Já faz muito tempo que acho desnecessário tudo aquilo que escrevo, mas mesmo assim faço-o pois sinto esta necessidade de expressar o que sinto, mesmo sabendo que ela não irá dar a mínima importância, desprezando o que aqui faço ou digo.
Mas eu escrevo, insisto, e tudo repetiria se preciso fosse. Falo até me cansar, mas nunca desistirei, posso até fraquejar em certas ocasiões, mas não arredarei pé, jamais direi que chega para este amor, irei seguir minha vida, com ela sempre na memória e no coração que ela um dia conquistou.
Por muitos motivos que tenha para o fazer, eu não quero, nem irei desistir, pois esta paixão que dentro de mim se formou não se acha em qualquer esquina, é um amor que jamais se extinguirá.
Talvez o que restou de nós nela se perca, mas em mim jamais sairão as lembranças das suas mãos entrelaçadas nas minhas, ou daquele amor que um dia também ela sentiu por mim, seria impossível tirar da memoria, recordações tão boas como as daquele primeiro beijo todo envergonhado, ou daquela noite nos braços um do outro.
Talvez o que reste dessa história seja ler as nossas primeiras conversas e ver todas as nossas fotos, que marcam um dos anos mais felizes da minha vida, mas que infelizmente passou muito rápido.
Se eu me arrependo de alguma coisa? Sim, arrependo pois. Arrependo-me dos dias que passei longe dela.
Eu não vou escrever do meu amor por ela todos os dias, não vou insistir para que ela volte, até porque à já muito tempo que deixei de fazer sentido na vida dela, apenas escreverei para mostrar que apesar de nunca mais nos falarmos, eu ainda desejo que ela seja feliz, pois amar é isto mesmo, é desejar a felicidade do outro acima de tudo, e é isto que eu lhe desejo, desejo que a vida lhe possa sorrir, e fazer dela uma mulher muito feliz, quanto a mim, ficarei aqui no meu canto torcendo por ela.
Se por acaso algum dia, ela de mim precisar, só tem que gritar, ligar, chamar, que eu irei correndo para a ajudar, serei o seu ombro amigo sempre que preciso for.
Só lhe faço um único pedido, “Podes, até não querer saber, nem ligar ao assunto, mas nunca te esqueças do meu nome, e de tudo o que fiz por ti. Não te esqueças de nada. Porque eu jamais conseguirei esquecer de dizer que te amo”

domingo, 22 de abril de 2012

Quem Sabe?


Sem dúvida alguma que eu digo e afirmo que tu foste mais do que uma paixão de verão, pode até nem ter durado um ano, ou termos conseguido ultrapassar uma estação amando-nos um ao outro, pois o que tu sentiste desapareceu bem antes do fim do verão. Mas apesar de tudo tu ainda vives em mim, ainda fazes falta no meu dia a dia, ainda sinto falta de brincar contigo, de falar contigo e mais do que isso, ainda sinto falta de te abraçar bem forte nos meus braços e te poder beijar.
Mas infelizmente o que passou, passou, e por muito que eu sinta a tua falta aprendi a viver no vazio que a tua ausência provocou.
Eu adoraria poder dizer que vivemos anos juntos absolutamente fantásticos cheios de amor e de grandes momentos juntos durante meses e até mesmo anos, para que eu sempre pudesse recordar e sentir a suavidade do teu toque, ou a paz que tu me davas com um simples apertar de mãos quando saiamos.
Desejava ter passado muitos momentos como aquela noite de inverno em que o frio e o sono nos invadiram, e que fez com que adormecêssemos na sala, bem juntinhos, na presença um do outro. Para mim nunca foi importante o que fazíamos, quer estivéssemos em casa, no shopping, ou em qualquer outro lugar, a tua presença sempre foi o essencial para que os meus dias se tornassem melhores, mesmo não fazendo nada, sentia-me como se tivesse feito tudo, os meus dias eram perfeitos só por ter estado contigo.
Não irei jurar amor eterno, mesmo que seja o que sinto, mas juro que jamais me irei esquecer de ti e de toda a nossa história, independentemente de ter sido curta, eu irei recordar todos os nossos momentos juntos que me mostraram que a vida é bonita, se tivermos a pessoa que amamos do nosso lado para a fazer valer a pena.
Eu sei que tu te foste embora, como todas as pessoas. Mas ficas-te guardada em mim.
Vai demorar algum tempo até que eu possa esquecer todos os teus detalhes, esses detalhes deliciosos como os teus doces lábios, ou o teu lindo sorriso, ou até mesmo essa mania de pensares que eras tu que mandavas. E na verdade acho que realmente eras, pois eu fazia de tudo para te tentar agradar e ver feliz, bastava dizeres que querias a lua que eu lançaria uma corda e a traria até bem perto de ti. Agora eu só quero poder seguir novamente, e lembrar-me de ti apenas como mais uma linda história, que não estava destinada a dar certo.
Acredito que com o tempo tudo vai ficar bem, mesmo que a minha vontade ainda seja a de cuidar de ti.
Sei que agora não é o que desejas, mas quem sabe se tu um dia aceites uns carinhos meus, nem que seja só por mais uma vez. Quem sabe se um dia o meu quarto ainda possa te ter lá, nem que seja apenas para me fazeres companhia para ver um filme, numa daquelas tarde chuvosas de inverno.
E quem sabe, se talvez um dia eu receba uma mensagem tua dizendo que estás com saudades. E assim, se isso acontecer meus olhos provavelmente se encherão de lágrimas e felicidade e te dirão que... "Eu disse-te para te cuidares, mas na verdade, eu queria era dizer deixa-me cuidar de ti".
Mas mesmo que nunca me mandes essa mensagem, ou sintas essa vontade de estar comigo, e mesmo não nos falando, eu desejo-te tudo de bom e que sejas muito feliz com alguém que te consiga dar tudo aquilo que eu tentei mas não dei!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sumiu

O que me assusta, não é o facto de eu me sentir sozinho. É algo pior, é algo que me deixa inquieto e sem saber o que dizer, ou fazer, pois eu não estou sofrendo desesperadamente, não estou de rastos por não ser correspondido, nem estou te chamando de estúpida, insensível, ou qualquer outro adjectivo rancoroso que poderia ocorrer com o teu desprezo pelo meu sentimento. Não, não é nada disso, eu consegui compreender que não faço parte dos teus planos para o futuro e que seguis-te a tua vida e que eu não passo apenas de mais "um qualquer". Eu não sinto qualquer tipo de raiva por ti, apenas me sinto morno, e é isso que me incomoda. Estar morno para a vida, paras as pessoas, e todo o tipo de actividades e sentimentos que possam surgir. Não me sinto capaz de encontrar um novo amor sequer, porque sou incapaz de me sentir quente  ou frio, triste, ou alegre, sinto-me completamente ausente, o meu corpo está presente e a funcionar, mas o coração sumiu, deixando o corpo viver por viver incapaz de sentir seja o que quer que seja, não sinto nada mesmo, não sinto afecto, não sinto raiva, interesse, amor, nada que pudesse indicar qualquer tipo de sensação da minha parte, não tenho vontade de fazer nada, fico o dia inteiro esperando a hora de ir treinar e voltar para casa, para voltar para o quarto e ficar aqui sem fazer seja o que for. Eu sei que isto é um pouco absurdo e parece um daqueles casos de crianças que não foram correspondidos por quem amam.
Mas é a realidade, não penses que digo isto para voltares, pois não é essa a minha intenção, eu não quero, quem não me quer, alias se quiseres saber, eu estou tentando te esquecer. Sim esquecer, pois no meio de tantas confusões e incertezas, eu tenho uma certeza, EU AINDA TE AMO. Espero que um dia te possa tirar do meu pensamento, pois tu revolucionas-te a minha vida, e estou a precisar de outra revolução para derrubar todas as tuas lembranças que teimam em ficar. Mas vejamos pelo lado positivo pelo menos agora não tenho que lidar com essas tuas alterações de humor que surgiam do nada.
Mas mais uma vez sendo sincero eu lá no fundo até gostava de ver essas tuas crises de ciumes, ou simplesmente o teu "marcar território". Gostava e sentia-me importante quando tinhas esses teus "ataques", pois mostravam preocupação por mim, diziam-me que não me querias perder. Mas o que passou, passou, e agora só te desejo as maiores felicidades e que encontres tudo aquilo que eu não te consegui dar.
Só espero que se algum dia falares ou te lembrares de mim, nunca digas que eu não te amei, e que por amor eu não lutei, pois eu por ti lutei até à exaustão.
O que me tornou morno não foi ficar sem ti, mas sim um dia te ter tido, e ter pensado que poderia ficar contigo para sempre.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A minha vida

Hoje apeteceu-me escrever sobre amor.
Sobre amor não.
Sobre o meu amor por ti quero eu dizer.
Eu quero que este amor marque o meu coração como uma tatuagem, pois tenho a certeza absoluta de que é contigo que quero ficar.
Já chorei muito por outros amores, senti que aquelas lágrimas que chorei e me escorriam pelo rosto eram feitas de sangue, pois traziam toda a dor do meu coração, eram impossíveis de segurar, tal como os sonhos que ia idealizando e que se iam desfazendo, e desvanecendo naquelas lágrimas.
Mas felizmente encontrei-te a ti, foste aparecendo de mansinho e marcaste-me tremendamente, aos poucos e poucos foste-me cativando até que finalmente me apercebi que já não vivo, nem quero viver sem ti.
Tu vieste até mim como um passarinho e aterras-te bem dentro do meu coração e lá fixes-te o teu ninho onde quero que vivas feliz e sem tristezas.
Quero ser a tua fantasia, e a tua realidade.
Quero poder dar-te um mundo e uma vida cheia de alegria e felicidade.
Quero ser o ar que respiras.
Quero que me vejas em todos os teus sonhos.
Quero poder estar do teu lado para te abraçar e sossegar sempre que tiveres um pesadelo.
Quero te proteger e te dar todo o sossego para que adormeças do meu lado.
Tudo porque tu és o meu sonho, o meu sorriso, o meu porto de abrigo, o meu ponto de chegada e partida, tu és o meu amor, tu és a minha vida.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

dia 29 - algo que repetias pela segunda vez.

Há muita coisa que eu fiz que voltaria a repetir, desde lanches, a passeios, juntamente com algumas aventuras que vivi com amigos, ou namoradas, eu sou um rapaz que aproveita a vida, logo tudo o que faço voltaria a fazer de novo...
Mas se tivesse que escolher uma, iria escolher a minha visita a espanha..

sábado, 25 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

dia 27 - algo em que acreditavas, mas deixaste de acreditar.

Eu não me lembro de nada em que eu tenha deixado de acreditar, mas lembro-me de não acreditar que existisse um "amor para sempre", e agora eu posso dizer que podemos é não ser feitos um para o outro, mas esse amor que nos marca e nos persegue em todas as nossas atitudes e pensamentos existe mesmo. Eu posso até seguir a minha vida, ser feliz e gostar imenso da minha mulher, mas jamais esquecerei quem foi a mulher que me marcou, e se tornou o verdadeiro amor da minha vida, e me fez realmente acreditar que o amor existe, e que por mais tempo que passe, eu sei que é ela a rapariga que conquistou aquele amor escondido naquele cantinho que mais ninguém conseguiu alcançar, e que eu tenho guardado bem lá no fundo, dentro do meu coração, e que ninguém mais verá.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

dia 26 - diz uma frase diferente para seis pessoas.

ANA CRISTINA --> "Sabes o quanto gosto de ti e acredita que aconteça o que acontecer, jamais perderás o lugar que é teu por direito."
DANIELA AMORIM --> " Penses o que pensares, estarei sempre aqui do teu lado sempre disposto a te dar aqueles abraços que tanto gostas, e jamais duvides que me és muito importante."
DANIELA GONÇALVES --> " És a minha arrasa corações, divirto-me imenso ao ver as tuas conversas, és uma prima fantástica que eu adoro imenso"
CARINA FERREIRA --> " És e sempre serás a minha béhzinha, obrigada por me ouvires e me aturares todas aquelas noites, gosto muito de ti béhzinha"
DANIELA VIEIRA --> " Jamais esquecerei o que passei contigo, adorei estar contigo, e podes apostar que estarei sempre aqui para o que precisares.."
ANA CATARINA --> "Digam o que disserem, pensem o que pensarem, és a minha melhor amiga, e ponto final. Só eu sei a importância que tens e tives-te na minha vida, temos imensas histórias juntos, que jamais conseguirão desaparecer, por mais tempo que possa passar"

dia 25 - diz cinco coisas que te irritem.

Acordar cedo.
Falta de atitude.
Que me escondam a verdade.
Quando estão comigo, e a mandar mensagens para outras pessoas.
Respostas secas.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

dia 24 - felicidade, o que significa para ti.

Ser feliz são todos aqueles momentos em que olho para o lado e digo "Ainda bem que estás aqui do meu lado".
Ser feliz é ter aquela pessoa do nosso lado na cama para dormir aconchegados, nas noites mais frias do ano, é olhar fundo nos olhos da pessoa e pensar "É contigo que quero passar o resto da minha vida"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

dia 23 - algo que gostavas de mudar.

Adorava mudar o meu coração, pois eu sou um romântico que luta por aquilo que gosta, e infelizmente luto sempre por algo que nunca gosta de mim.. O meu coração acaba sempre por gostar de quem não gosta de mim, e faz com que eu tenha imensas desilusões amorosas e é algo que ninguém gosta!!

dia 22 - algo que costumavas fazer quando eras criança.

Fazia e ainda faço, adoro ver estes desenhos animados.. :))

sábado, 18 de fevereiro de 2012

dia 21 - um idolo.

Eu poderia seleccionar algumas pessoas para descrever como um ídolo, pois muitos amigos que se importam e gostam de mim, mas já me desiludi com tanta gente que nem sei quem escolher como exemplo, pois nem eu mesmo sou um bom exemplo..

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

dia 20 - os desenhos animados qie mais gostas de ver.

Não sei bem porque, mas talvez porque me identifico com a personagem deste cartoon, que eu adoro ver qualquer coisa em que ele aparece, até roupas..

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

dia 18 - um sonho antigo.

O meu sonho de agora é o mesmo de pequeno, sempre quis ter um namoro em que pudesse passar as tardes de frio e chuva na caminha ou no sofá a ver um filme agarrado a ela, ou no verão poder dar um passeio ao fim da tarde a beira mar, bem resumindo, o meu sonho antigo baseia-se em ser feliz e ter bons momentos com quem amo..

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

dia 17 - uma coisa que gostavas de ver realizada.

O meu maior sonho sempre foi ser futebolista.. *.*

Vida Vazia

Passando pela rua, rodeado de tanta gente que passa por mim e nem apercebe que sou apenas um simples rapaz que carrega umas sacas cheias de vida vazia.
Por trás de todas as compras insensatas, existe uma história de amor que não deu certo. E transforma aquela compra insensata, num refúgio de uma vida bagunçada,.
É sempre bom ter aquela segurança que nos faz crer que podemos superar tudo, o triste é cair na realidade e ver que a vida não é um mar de rosas, e que por vezes temos que nos sujeitar as picadelas dos seus espinhos.
É muito duro quando caímos na realidade e nos damos conta que talvez existam mesmo grandes amores que mesmo não estando connosco, nos marquem e fiquem no pensamento para sempre.
Talvez comprar, passear, beber, ou fazer outra coisa qualquer, não passe só de um esquecimento temporário.
E quando caímos na tal realidade, voltamos a relembrar aquele amor que tanto queríamos esquecer, sempre volta com aquele velho gosto amargo da saudade.
Mas grandes amores também merecem ser lembrados, e até mesmo guardados bem lá no fundo, naquela gaveta onde só se guardam coisas boas e que temos bem dentro de nós.
Aqueles amores que por algum motivo não voltarão a acontecer, mas que de certa forma nos marcaram para sempre.
Aconteceu um dia, mas agora já não existe mais, e só se mantêm vivo dentro do nosso peito. Mas só às vezes, que é para a saudade não nos matar. Amar-nos a nós mesmos, é a melhor forma para dizer-mos a outra pessoa "Eu Amo-te, Amei-te e Amar-te-ei para sempre"
Embora doa, e as saudades sejam enormes temos que aprender a dizer não para o coração. Temos que ser fortes e aprender a dizer coisas que nos magoam mais a nós do que aos outros. Aprender a olhar e viver a vida com a razão, e esquecer o que nos dizem os sentimentos.
Cabe-nos a nós colocar-mos esta história num lugar certo.
E o lugar certo não é no centro da nossa vida, pois ela já nos colocou num canto onde não interferimos mais na dela.
Eu escrevo para me expressar, mas sei que as frases não resolvem nada.
Elas só servem para expressar a nossa dor ou alegria, mas jamais mudarão alguma coisa.
Mesmo sabendo tudo isto eu repito, o meu amor, ainda é o mesmo e eu não desistiria tão facilmente da história bonita que eu construí contigo, se soubesse que ainda haveria uma hipótese de sermos felizes juntos.
Eu apenas estou a exprimir o que sinto, e não fazendo outra coisa qualquer com o intuito de cavar em ti o sentimento que não tens por mim.
Isso já passou, e nós, ou melhor, eu, vou guardar a nossa historia mais uma vez, e quero prometer que ficará trancada com a chave que só a ti te pertence.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

dia 16 - aqueles que sabes que vão estar sempre lá.

Não é difícil de adivinhar, são todos aqueles que mencionei no desafio anterior, é neles que deposito a minha confiança e é neles que confio para me apoiarem quando precisar.. :)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

dia 15- as pessoas que não queres perder.

As pessoas que não quero perder são muitas, e teria aqui uma autentica lista das paginas amarelas se fosse dizer o nome de todas elas, mas vou pronunciar apenas algumas dessas pessoas, pois sao aquelas que me estão mais proximos..

Fabio Alves Nuno Tavares, Miguel Cardoso, Ângelo Cardoso, Ezequiel Cardoso, Rúben Neves, Manuel Silva, Aida Cardoso, Maria do Céu Miranda, Tatiana Cardoso, Carina Ferreira, Daniela Gonçalves, Daniela Amorim, Catarina Silva, Cristina Silva..

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Esquecer?? Nunca

Eu não te esqueci, nem nunca o farei... Apenas me acostumei a viver a minha vida sem ti, pois já estou habituado à tua ausência.. :$

dia 14 - um video que adores.

Eu posso dizer que por vezes até sou um rapaz cheio de sorte, pois apesar dos meus relacionamentos darem certo ou não, as minhas ultimas namoradas, gostavam tanto de mim, que na altura chegaram-me a fazer vídeos só para dizer o quanto me Amavam...
Mas sem querer descriminar a habilidade delas para fazer vídeos, o vídeo que mais gosto e neste caso adoro foi o vídeo que eu fiz, pois independentemente da sua beleza, foi um projecto, que me deu imenso trabalho, e ao qual me dediquei imenso, portanto, por todo o esforço que tive para o fazer e toda a dedicação que lhe empenhei, o vídeo que mais adoro, foi o vídeo que eu mesmo fiz... :))

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

dia 12 - descreve a tua vida em palavras.

Futebol, Esperança, Filmes, Músicas, Dança, Doces, Comer, Dormir, Amigos, Carinho, Romantismo, Vergonha, Recordações, Saudades, Provocações, Brincadeiras, Empenho, Dedicação, Desabafos, Desafios

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

dia 11 - o teu lema de vida.

Não esperes uma catástrofe, para construir abrigos...


Este é o meu lema de vida, pois nunca se sabe quando surgirá uma catástrofe em nossas vidas, logo temos que aproveitar a nossa vida ao máximo e solidificar os nossos alicerces nesta vida.
A vida é curta demais para pensar-mos "um dia eu faço" ou "o tempo resolverá" se queremos mesmo algo, temos que pensar e agir de forma a obter o que desejamos o mais rápido possível, pois não há nada melhor do que poder chegar ao fim do dia e dizer, "hoje dei tudo de mim, e graças a isso tenho todos os que amo do meu lado", não podemos ter medo de arriscar, a verdade é sempre o melhor caminho, pois só assim saberemos com quem podemos contar, e quem são os paus podres que fariam o nosso abrigo desabar.
Só a verdade e a sinceridade mostrara quem realmente somos, não tenhas medo do que virá quando disseres a verdade, pois quer seja uma resposta positiva ou negativa, é sempre melhor do que uma mentira.
Lembra-te sempre, que mais vale termos quem nos ama do nosso lado, do que quem nós amamos, porque quem nos ama incluir-nos-á em toda a sua vida, e sempre nos dará amor e alegrias e jamais será capaz de nos fazer qualquer mal, enquanto que quem nós amamos não nos tem como sua prioridade, e olhará apenas para os seus interesses nas horas cruciais..
Nunca te esqueças de ser feliz ao máximo, de dar tudo de ti, e de dizer tudo aquilo que tens medo de dizer, pois amanhã poderemos não estar mais aqui, e arrepender-te-ás de não o ter dito ou feito!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

dia 10 - o melhor dia da tua vida.

Tal como já disse anteriormente, eu não sou muito bom com datas, lembro-me apenas que foi um sábado a noite em que chovia imenso, e acabei por não poder sair de lá de casa, recordo-me daquela noite como se fosse hoje, foi uma noite que jamais irei esquecer, aquele abraço e aquela cabeça encostada em meu peito enquanto ela dormia fizeram-me sentir como nunca me tinha sentido, não sei como descrever aquele momento, mas foi algo que me maravilhou e me fez sentir realmente especial..

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

dia 9 - o pior dia da tua vida.

Eu não sou propriamente um rapaz muito bom com datas, mas esta é inesquecível, pois foi num dia especial. 10 de Novembro de 2009, este foi sem qualquer dúvida o pior dia da minha vida, foi um dia em que sofri imenso, e passei horas a fio fechado no quarto a chorar, fiquei tão abalado que passados 2 meses ainda chorava quando ia para a cama, passei por um sofrimento como nunca mais já tinha passado, foi um dia que me marcou bastante e me fez mudar imenso...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

dia 8 - o que dizem os teus olhos.

Os meus olhos são o reflexo do meu coração. Quando estou triste, eles choram, quando estou contente eles brilham de felicidade, mas esteja eu triste, ou alegre, a rir ou a chorar, eles irão ser sempre mostrar o olhar de um rapaz apaixonado!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

dia 7 - a musica que descreve a tua vida neste momento.



Sinto a sua falta
Quando eu fecho meus olhos,
Isso é quando você está por perto...
Eu te beijo,
Mas eu sei que eu estou sonhando
Menina, isso é injusto
E eu não posso deixar de chorar todas as noites,
Quando eu sou fraco e você não estiver ao meu lado

Menina eu só quero segurar você em meus braços
Pense em você todos os dias agora estamos separados
E eu só quero as coisas de volta do jeito que estavam
Encontrar um caminho de volta para o seu coração

Sem você,
Eu não sinto o mesmo
Desde que você partiu...
Eu preciso de você
E eu só quero você de volta,
Aqui comigo
E eu não posso deixar de chorar todas as noites,
Quando eu sou fraco e você não estiver ao meu lado

E eu só quero segurar você em meus braços
Pense em você todos os dias agora estamos separados
E eu só quero as coisas de volta do jeito que estavam
Encontrar um caminho de volta ao seu coração.

E eu só quero segurar você em meus braços
Pense em você todos os dias agora estamos separados
E eu só quero as coisas de volta do jeito que estavam
Encontrar um caminho de volta para o seu coração...

Sinto sua falta...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

dia 5 - alguém que te tenha desiludido muito.


Bem, eu aqui não vou meter nomes, pois já toda a gente nos desiludiu na nossa vida, desde amigos, a namoradas, passando por gente da família como pais, tios ou primos, e até nós mesmos acabamos por nos desiludirmos a nós mesmos.
Ninguém é perfeito e acabamos sempre por desiludir alguém de quem gostamos, mesmo quem nunca quereríamos magoar, por isso não vou meter aqui nomes, pois ás vezes quem nos magoa apercebe-se do erro que fez, e de uma forma ou de outra acaba por compensar aquele erro, é nisso que deposito as minhas esperanças, pois quando desiludo alguém ou a mim mesmo, eu tento corrigir o mal que fiz, e acredito que todos os que me magoaram e desiludiram pensam da mesma forma que eu e um dia sararão aquela desilusão.