quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

dia 11 - o teu lema de vida.

Não esperes uma catástrofe, para construir abrigos...


Este é o meu lema de vida, pois nunca se sabe quando surgirá uma catástrofe em nossas vidas, logo temos que aproveitar a nossa vida ao máximo e solidificar os nossos alicerces nesta vida.
A vida é curta demais para pensar-mos "um dia eu faço" ou "o tempo resolverá" se queremos mesmo algo, temos que pensar e agir de forma a obter o que desejamos o mais rápido possível, pois não há nada melhor do que poder chegar ao fim do dia e dizer, "hoje dei tudo de mim, e graças a isso tenho todos os que amo do meu lado", não podemos ter medo de arriscar, a verdade é sempre o melhor caminho, pois só assim saberemos com quem podemos contar, e quem são os paus podres que fariam o nosso abrigo desabar.
Só a verdade e a sinceridade mostrara quem realmente somos, não tenhas medo do que virá quando disseres a verdade, pois quer seja uma resposta positiva ou negativa, é sempre melhor do que uma mentira.
Lembra-te sempre, que mais vale termos quem nos ama do nosso lado, do que quem nós amamos, porque quem nos ama incluir-nos-á em toda a sua vida, e sempre nos dará amor e alegrias e jamais será capaz de nos fazer qualquer mal, enquanto que quem nós amamos não nos tem como sua prioridade, e olhará apenas para os seus interesses nas horas cruciais..
Nunca te esqueças de ser feliz ao máximo, de dar tudo de ti, e de dizer tudo aquilo que tens medo de dizer, pois amanhã poderemos não estar mais aqui, e arrepender-te-ás de não o ter dito ou feito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário