Passando pela rua, rodeado de tanta gente que passa por mim e nem apercebe que sou apenas um simples rapaz que carrega umas sacas cheias de vida vazia.
Por trás de todas as compras insensatas, existe uma história de amor que não deu certo. E transforma aquela compra insensata, num refúgio de uma vida bagunçada,.
É sempre bom ter aquela segurança que nos faz crer que podemos superar tudo, o triste é cair na realidade e ver que a vida não é um mar de rosas, e que por vezes temos que nos sujeitar as picadelas dos seus espinhos.
É muito duro quando caímos na realidade e nos damos conta que talvez existam mesmo grandes amores que mesmo não estando connosco, nos marquem e fiquem no pensamento para sempre.
Talvez comprar, passear, beber, ou fazer outra coisa qualquer, não passe só de um esquecimento temporário.
E quando caímos na tal realidade, voltamos a relembrar aquele amor que tanto queríamos esquecer, sempre volta com aquele velho gosto amargo da saudade.
Mas grandes amores também merecem ser lembrados, e até mesmo guardados bem lá no fundo, naquela gaveta onde só se guardam coisas boas e que temos bem dentro de nós.
Aqueles amores que por algum motivo não voltarão a acontecer, mas que de certa forma nos marcaram para sempre.
Aconteceu um dia, mas agora já não existe mais, e só se mantêm vivo dentro do nosso peito. Mas só às vezes, que é para a saudade não nos matar. Amar-nos a nós mesmos, é a melhor forma para dizer-mos a outra pessoa "Eu Amo-te, Amei-te e Amar-te-ei para sempre"
Embora doa, e as saudades sejam enormes temos que aprender a dizer não para o coração. Temos que ser fortes e aprender a dizer coisas que nos magoam mais a nós do que aos outros. Aprender a olhar e viver a vida com a razão, e esquecer o que nos dizem os sentimentos.
Cabe-nos a nós colocar-mos esta história num lugar certo.
E o lugar certo não é no centro da nossa vida, pois ela já nos colocou num canto onde não interferimos mais na dela.
Eu escrevo para me expressar, mas sei que as frases não resolvem nada.
Elas só servem para expressar a nossa dor ou alegria, mas jamais mudarão alguma coisa.
Mesmo sabendo tudo isto eu repito, o meu amor, ainda é o mesmo e eu não desistiria tão facilmente da história bonita que eu construí contigo, se soubesse que ainda haveria uma hipótese de sermos felizes juntos.
Eu apenas estou a exprimir o que sinto, e não fazendo outra coisa qualquer com o intuito de cavar em ti o sentimento que não tens por mim.
Isso já passou, e nós, ou melhor, eu, vou guardar a nossa historia mais uma vez, e quero prometer que ficará trancada com a chave que só a ti te pertence.

Nenhum comentário:
Postar um comentário