Há já muito tempo eu queria escrever algo sobre este assunto mas não sabia como começar, por onde começar, nem o que dizer, ate que resolvi reflectir para ver porque tenho vontade de falar sobre nós, e a resposta foi simples, eu quero falar porque gosto de ti e sinto a tua falta. À já algum tempo que nos apercebemos que tudo entre nós mudou e que a nossa relação tem se vindo a degradar tanto que estamos cada vez mais distantes um do outro e já mal nos falamos, não sei dizer quando começou, mas sei que ambos mudamos, e temo-nos distanciado, sei também que ambos temos saudades da relação que tivemos outrora mas nenhum de nós tem feito para que ela melhore, e então eu aproveitei este texto para dizer que tenho saudades de te abraçar, de brincar contigo, de falar contigo, de nos rirmos juntos, de nos aferroarmos e tudo o resto que fizemos juntos e nos tornou amigos ao ponto de não escondermos nada um do outro.
O objectivo era escrever uma carta para a minha melhor amiga a dizer o quanto gosto dela, mas com tudo o que nos tem acontecido, eu me pergunto..
O objectivo era escrever uma carta para a minha melhor amiga a dizer o quanto gosto dela, mas com tudo o que nos tem acontecido, eu me pergunto..
Onde está essa rapariga que eu conheci??
Espero que onde quer que estejas, e apesar de tudo o que nos tem separado saibas que eu continuo igual e que estou no mesmo sitio de sempre e que podes contar comigo seja para o que for, pois eu ADORO-TE, e isto não mudara por muitos problemas que tenhamos..

Essa rapariga continua aqui, como sempre esteve .
ResponderExcluirFui, sou e serei aquela rapariga que conheceste :p
Como todas as relações tem problemas nós tivemos o nosso 1º problema, e não o soubemos resolver, digamos que nunca nos tinha corrido mal esta amizade(:
ambos sabemos que a nossa relação ficou muito abalada, mas não foi com intenções disso. aconteceu, mas isso não significa que a tenhamos perdido.
E eu tenho saudades do rapaz que conheci verdadeiramente no verão .
acredita que eu gosto de ti, és o meu melhor amigo.
e adoro-te por isso e nada mudará isso!