sábado, 17 de novembro de 2012

Sonhar contigo

Hoje dei comigo no meio de um sonho. Um sonho onde tudo estava bem, nossas vidas, nossos amigos e principalmente nós, não éramos nada mais do que 2 amigos falando e conversando, mas por capricho do destino, o sonho não durou muito, e eu acordei a chorar, acordei pois a meio de tão belo sonho, surgem uns traços de realidade, realidade essa que me apavora sempre que penso nela, mas que já nem dos meus sonhos a consigo afastar.
Sonhos esses que existem em minha vida como uma motivação, mas não só, os meus sonhos eram mais do que isso, os meus sonhos eram o alimento da minha alma em forma de esperança, um incentivo para mais um dia tentar ser feliz sem a pessoa que Amo, mas como posso eu viver feliz se já nem nos meus sonhos o consigo ser??
Tu tens deixado em ruínas toda a minha vida, e desta vez tocas-te bem fundo, desta vez despedaças-te uma das coisas mais inocentes que eu poderia ter, foste bem lá no fundo do meu ser dizer-me que já nem sonhar contigo é bom!! :(
Eu Amo-te e sei que és uma pessoa maravilhosa, mas esse teu lindo rosto já se tornou no meu maior pesadelo, já vieste aterrorizar onde ninguém deveria de se intrometer.
Bem, após mais algumas horas acordado, já ganhei coragem para voltar para o meu mundo de fantasia, vou tentar encontrar uma razão que me faça acordar com vontade de ser feliz.

sábado, 10 de novembro de 2012

Para que me enganar?

Se eu pudesse passaria todas as estações do ano ao teu lado.
Principalmente o inverno, sim o inverno, porque no inverno as pessoas amam mais, precisam do calor umas das outras, precisam daqueles abraços bem fortes e apertados, que não só lhes dá calor como segurança, precisam não só do calor físico, mas também das palavras que nos aquecem o coração.
Eu queria te ter no verão, porque a luz do sol te deixa ainda mais bonita e nós saimos por aí, acabando por nos esquecermos dos dias que passamos tristes.
Queria-te no inverno porque vivo gelado a maior parte do tempo, e preciso dos teus braços para me agarrarem e me aquecer.
E nas outras estações apenas te quero, porque te amo *.*
Sim eu sei, já não te tenho mais, nem no verão, nem de inverno quando mais te quero, e muito menos nas outras estações do ano.
Sim eu sei que não queres ver isto, mas precisava desabar e dizer o que sinto.
E bem é verdade por mais tempo que passe a saudade é sempre a mesma, por mais que tente não demonstrar, a dor é sempre a mesma, e por muito que me engane e não o queira dizer, sim eu ainda te amo, não te amo mais do que antes, claro que não, apenas te amo da mesma maneira que antes, pois é impossível amar alguém mais do que aquilo que eu te amo a ti!!