terça-feira, 31 de janeiro de 2012

dia 3 - imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas.

Só nos despedimos de quem realmente gostamos, portanto sabes que o que sinto é verdadeiro, e acredita que tentei aproveitar ao máximo cada dia, cada hora e cada segundo que passei contigo, pois queria chegar ao fim e poder dizer, que passei os momentos mais lindos da minha vida ao lado de quem amo, dando-lhe todo o meu amor.
Espero que tenha valido a pena, toda aquela entrega e dedicação, e que tenha conseguido deixar uma pequena lembrança de felicidade quando pensares em mim.
Mas o que lá vai, lá vai e agora que me vou embora quero que saibas que adorava ficar ao teu lado, sentir o teu abraço, o teu cheiro, o teu calor e acima de tudo sentir-te a ti, ali do meu lado e bem presente na minha vida..
Sim, eu sei que nós já não nos pertencemos um ao outro, seguimos as nossas vidas e tomamos rumos diferentes, mas podes ter a certeza que independentemente do rumo que tomamos, vá eu para onde for nunca te irei esquecer.
Só tenho pena de nunca nos termos podido despedir um do outro, mas provavelmente até é capaz de ter sido melhor assim, sem mais lágrimas e sofrimento, apenas com recordações do que fomos outrora, num tempo já distante, mas nunca apagado..

Eu desejo-te toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e a quem tu possas entregar todo aquele amor que um dia eu já tive.

Adeus

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

dia 2 - pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.

Daniela Amorim --> Maravilhoso
Daniela Vieira --> Risonho
Sara Pinto --> Social
Béhzinha Ferreira --> Perfeito
Inês Pereira --> Engraçado
Pedro Alves --> Palhaço
Diana Avila --> Teimoso
Brian Silva --> Generoso
Daniela Cardoso --> Fofinho
Nuno Tavares --> Sociavél

domingo, 29 de janeiro de 2012

dia 1 - descreve a tua vida em fotografias.

Quando vejo algo ou alguém de quem gosto mesmo, eu corro, eu grito, eu luto, eu faço trinta por uma linha, sou capaz de fazer de tudo para conseguir o que tanto quero, mas sou assim em tudo o que faço, tanto profissional como pessoalmente, eu sou um rapaz de paixões, e quando gosto, eu gosto mesmo, e não brinco dizendo que gosto, pois também não gosto que brinquem comigo, eu vivo o momento intensamente, e faço de tudo para que no fim de tudo possa poder dizer para mim mesmo "Não conseguis-te?? Não faz mal, pelo menos tentas-te, e deste tudo o que tinhas em ti" e é assim que consigo levantar a cabeça, e ultrapassar o passado...
A minha vida descrita em fotos seria muito longa, teria aqui fotografias de pessoas que já não vejo a anos, e de pessoas que vejo todos os dias, teria fotos de amigos que adoro e de pessoas que nem importância merecem, teria fotografias de pessoas que decepcionei e a quem peço desculpa, e outras de pessoas que me desiludiram e magoaram, mas a quem não desejo mal nenhum, portanto vou simplificar a imagem, pois não há maneira de eu me desiludir, nem de eu desiludir alguém, talvez noutros tempos tivesse metido outra foto, mas a vida dá muitas voltas, e as pessoas mudam e trocam as suas prioridades, e eu não sou diferente, e senti que tinha que trocar as minhas prioridades, eu já fiz de tudo por amor, e nunca me dei bem com isso, e acho que está na hora de mudar, portanto a foto que define a minha vida resume única e exclusivamente ao futebol...

sábado, 28 de janeiro de 2012

30 dias 30 Desafios

dia 1 - descreve a tua vida em fotografias.
dia 2 - pede a 10 amigos para te descreverem com uma palavra, coloca aqui.
dia 3 - imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas.
dia 4 - fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva.
dia 5 - alguém que te tenha desiludido muito.
dia 6 - uma frase que te tenha marcado.
dia 7 - a musica que descreve a tua vida neste momento.
dia 8 - o que dizem os teus olhos.
dia 9 - o pior dia da tua vida.
dia 10 - o melhor dia da tua vida.
dia 11 - o teu lema de vida.
dia 12 - descreve a tua vida em palavras.
dia 13- as coisas que mais gostas de fazer.
dia 14 - um video que adores.
dia 15- as pessoas que não queres perder.
dia 16 - aqueles que sabes que vão estar sempre lá.
dia 17 - uma coisa que gostavas de ver realizada.
dia 18 - um sonho antigo.
dia 19 - uma coisa que fazes e /ou fazias, mas tens vergonha de dizer.
dia 20 - os desenhos animados qie mais gostas de ver.
dia 21 - um idolo.
dia 22 - algo que costumavas fazer quando eras criança.
dia 23 - algo que gostavas de mudar.
dia 24 - felicidade, o que significa para ti.
dia 25 - diz cinco coisas que te irritem.
dia 26 - diz uma frase diferente para seis pessoas.
dia 27 - algo em que acreditavas, mas deixaste de acreditar.
dia 28 - o teu pensamento antes de ires dormir.
dia 29 - algo que repetias pela segunda vez.
dia 30 - mudavas alguma coisa na tua vida neste momento?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homens também choram

Quando uma rapariga chora por um rapaz é porque sente falta dele...
Mas quando é um rapaz que chora por uma rapariga é porque a ama de verdade...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Jamais Desaparecerá

Sim eu sei, nada é por acaso, e tal como as folhas que caem no outono, não por quererem, mas sim porque chegou a sua hora. Também eu resolvi escrever sobre a minha saudade, pois já não a suporto dentro de mim, e chegou a hora de berrar, de chorar e de escrever o que sinto todos os dias para me aliviar desta dor que me corrói por dentro e me tem despedaçado dia após dia.
Só eu sei do que preciso, e só eu sei o quanto preciso de ti.
Houve dias em que pensei que não existia mais nada que nos liga-se, mais nada teu dentro de mim, mais nenhum sorriso, nenhuma imagem, nenhuma recordação, mas enganei-me, pois todas as noites antes de adormecer é a ti que eu vejo, é o teu rosto com aquele sorriso que tanto me encantou que recordo e me conforta.
O que eu sinto é um arco-íris de sentimentos que passam a vida a me baralhar, pois o que eu sinto é felicidade, é dor, é perda, é alegria e tristeza que lutam todas entre si para ocupar o espaço que deixas-te vazio desde que te foste embora, e onde só a saudade permaneceu para preencher tolo aquele vazio dentro de mim.
Eu precisei de me afastar de ti, não por não te amar, mas sim com medo de te vir a amar ainda mais, pois o teu rosto assombra os meus sonhos todas as noites e impede-me de te esquecer e de cicatrizar essas feridas que me deixas-te..
Mas eu já percebi, como o destino pode ser traiçoeiro, pois agora é que percebi que o destino nos deu uma segunda chance e fez com que nos uníssemos, para depois nos voltar a separar e deixar em pedaços o meu coração, para que alguém um dia apareça e consiga juntar todos os cacos que tu deixas-te espalhados, mas como em todas as situações, quando partes um vidro há sempre partes dele que jamais consegues achar, e o meu coração é igual haverá sempre aquela parte bem lá no fundo perdida, onde estará a minha dor e todas as tuas lembranças, mas que jamais alguém conseguirá sarar ou apagar..

sábado, 14 de janeiro de 2012

Nunca desistirei de ser feliz

Já me desiludi com pessoas que nunca pensei que me desiludiriam.
Mas também já desiludi pessoas que não queria desiludir.
Já fiz coisas que não devia por impulso,
Mas também já me arrependi por não o fazer,
Já me ri quando não devia,
E já chorei por quem não merecia.
Fiz amigos eternos, e amigos que nunca mais vi..
Já perdoei erros quase imperdoáveis.
Já amei e fui amado, mas também fui rejeitado, já fui amado e não amei, tal como amei e não fui amado.
Já gritei e saltei de tanta felicidade.
Já vivi só para aquele amor e fiz promessas eternas, mas também já me magoei muitas vezes, com falsas palavras de quem amava!
Já me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Tive medo de perder alguém especial.
Mas apesar de tudo, sempre vivi à minha maneira!
Não ando a passear pela vida, nem quero andar, pois é sempre bom lutar com determinação, para abraçar a vida com paixão nas nossas vitórias e saber perder com dignidade, para termos orgulho em levantar a cabeça após a derrota, e voltar a luta para que no final da nossa vida possamos dizer tudo o que eu disse no inicio, e poder concluir que apesar de todos os obstáculos venci e jamais desistirei de lutar pela minha felicidade, superando todas as adversidades que me possam aparecer pelo caminho!!
Porque o mundo pertence a quem se atreve e arrisca, e o dom da vida, é valioso demais para ser vivido de forma insignificante, dando valor a quem não nos deu..