domingo, 27 de fevereiro de 2011

Importante


Tudo começou no hi5, vi-te, gostei, comentei, tu respondes-te, então resolvi te pedir o teu contacto, tu deste, e desde então tudo foi diferente, começamos a falar, mas pouco depois deixa-mos de o fazer pois ambos tínhamos começado a namorar, só que umas semanas depois o namoro em que nos tínhamos envolvido terminou, e então voltamos a conversar, e foi aí que nós realmente nos conhecemos, fomos falando durante uns tempos até que tu um dia de noite me ligaste em anónimo, e então pouco depois resolvemo-nos encontrar pessoalmente num belo dia de sol na praia.
E o dia foi tão bom que na semana seguinte voltamos a nos encontrar-mos e foi aí que nos beijamos pela 1ª vez, podes pensar o contrario, mas como vez eu também não me esqueço de nada, e podes ter a certeza que tudo o que foste ainda me o és,  sei que sentes falta que eu te diga algumas coisas que te dizia quando nos conhecemos, mas não sou assim, não faz parte da minha maneira de ser, eu sou tímido e não gosto de estar sempre a dizer e a repetir as mesmas coisas..
Mas acredita que a minha opinião não mudou, tu continuas a ser a rapariga alegre, divertida, simpática, querida, bonita, atraente, amorosa, atenciosa, carinhosa, faladora e acima de tudo muito desmiolada, que eu conheci e acabei por gostar e isto faz de ti uma pessoa única que eu não faço tenções de esquecer, pois tu tornaste-te importante e insubstituível na minha vida..

Adoro-te minha anormal <3

Especial


 Eu entrei para a dança em Maio de 2007, na altura achei que seria mais uma fase da minha vida, pois pensava que aquilo seria uma 'mariquice' e que só iria ficar lá uns meses pois não ia gostar daquilo, pois não tenho muito jeito para dançar mas entrei porque tinha lá 2 amigos no grupo e que me pediram pois faltava-lhes 1 rapaz, e eu entrei apesar de achar que seja por pouco tempo. Mas para meu espanto, a partir daquela altura a minha vida mudou completamente, pensei que iria encontrar um grupo de raparigas extremamente arrogantes e convencidas, e uns rapazes cheios de manias, mas tudo saiu ao contrário do que eu esperava e os rapazes eram apenas 4, e eu afinal já os conhecia a todos da escola. E as raparigas, essas sim, essas foram a minha maior surpresa pois encontrei lá umas miudinhas bastante simples e divertidas, com quem comecei a passar grandes momentos tanto nos ensaios, como em saídas do grupo, ou ate mesmo passeios e saídas nossas como por exemplo a ida ao rosário todos juntos.. :D Aos poucos e poucos fomo-nos conhecendo, e tornando-nos amigos, e passado muitos mais momentos juntos, pois em todo o lado que eu ia com elas só via diversão e alegria, eu sentia-me bem, e feliz, nada era capaz de abalar a minha felicidade.. ;) Vivi lá momentos únicos, e brincadeiras fantásticas, como os nossos jogos depois dos ensaios, as nossas idas ao rio, os nossos jogos de matrecos antes dos ensaios, aniversários divertidíssimos, festas super animadas, pic-nic’s, tudo mesmo.. :P Passei 2 anos e meio fantásticos durante o tempo que estive no grupo, e com muita pena minha tive que sair, pois todos os outros rapazes tiveram que seguir as suas vidas, e então neste intervalo de tempo, afastei-me e deixamo-nos de nos dar e ate mesmo falar.. Felizmente, eu resolvi falar com o Ricardo e ir ate beloi para lhes fazer uma visita, e descobri que afinal tudo estava igual e que quem continuava lá não tinha mudado, e tivemos momentos fantásticos Eu, o Ricardo, a Cristina e a Soraia, divertíamo-nos imenso após os ensaios, tanto a brincar como a conversar uns com os outros, aqueles dias foram muito divertidos, o que me deu imensas saudades do grupo e de voltar a dançar com elas, o que me levou a chatear a cabeça a uns meninos para poder voltar a entrar no grupo e desde então que tenho ido aos ensaios sempre que possível, ou seja quase todas as semanas, fomos para a praia, para o parque da cidade, para festas e até jogos de futebol.. :D E foi no meio de todo este entusiasmo que me apercebi que tenho lá amigas fenomenais, e extremamente divertidas com quem eu tenho uma grande amizade, e jamais irei querer voltar a me afastar de delas.. <3
Mas como em tudo na vida acontecem imprevistos, e algumas coisas acabam por mudar, e uma dessas amizades encontra-se ‘perdida’ só espero que tal como eu nunca se esqueça de todos os momentos que passamos juntos, todas as gargalhadas, desabafos, conversas, e tudo o resto que partilha-mos desde então não desapareçam, pois apesar de tudo foi uma amiga muito especial que eu nunca irei querer esquecer, e pode ser que com o tempo aquela amizade que pensávamos que nunca se iria acabar, volte a ressuscitar..
Podes ter a certeza que te adoro e que és e sempre serás uma amiga para toda a vida, foste absolutamente fantástica e não me arrependo de nenhum momento passado contigo, pois sempre te disse que eras uma amiga que me fazia sentir especial.. Obrigada por tudo, e podes querer que eu GOSTO MESMO MUITO DE TI MIUDA <3

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Queres saber mais?

* Gostas de mim? Não és a única.
* Gosto de ti? Aproveita ao máximo.
* Sorridente? Sempre.
* Simpático? Quando merecem.
* Tenho ciúmes? Muitos, mas não há que criticar, pois só cuido do que é meu!!
* Sou educado? Sempre que o merecerem!!
* Sou mal-educado? Foi porque mereces-te!!
* Sou louco? Problema meu, sou feliz assim!
* Fui fácil? É porque estava a fim de ti!!
* Directo? Para toda a gente.
* Sonho muito alto? Não tenho medo de cair.
* Falsidade? Não condiz comigo.
* Santo? Já fui.. xD
* Tenho juízo? Quando quero.
* Amas-me? Diz-me o que é que viste em mim!!
* Amo-te? Terás tudo e mim.
* Mau feitio? Basta saberes lidar com ele.
* Sou bom amigo? Demais até!!
* Arriscar? Sempre, não gosto de ficar na dúvida
* Estúpido? Por vezes, mas toda a gente o é em certas alturas da sua vida
* Respeito? Basta me respeitares que serás respeitado.
* Odeias-me? Tu é que perdes

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Daniel Fernando Cardoso Miranda

Chamo-me Daniel Fernando Cardoso Miranda, e nasci a 31 de Maio de 1990, sou do signo de gémeos, peso 63 kg. e tenho 1,68m..
Eu sou um rapaz que gosta de desporto e então para além de andar na escola eu ainda danço e jogo futebol, sempre fui um rapaz muito simples, e qualquer coisa serve para me alegrar, pois tudo o que quero e gosto é de me rir e divertir com os meus amigos.
Sempre levei uma vida tranquila e sem problemas, e sempre tive bastante liberdade, pois os meus pais desde muito cedo que me deram espaço para fazer o que quero e tomar as minhas proprias decições, mas mesmo assim nunca fui um rapaz de ir para discotecas, bares, ou até mesmo nunca fui estupido ao ponto de começar a fumar. Até pelo contrario, eu em vez de ir para esse locais preferia passar o meu tempo com os meus amigos na rua ou algo que os envolvesse, não quer dizer que não va para a disco de vez em quando, pois até gosto, mas prefiro ir ao cinema do que ir para a noite, até porque como jogo futebol raramente saio a noite, pois pretendo ser um jogador de futebol, e tento não sair nas vesperas de jogos. Quanto ao facto de fumar felizmente nunca me deu vontade de experimentar tal coisa, pois para além de nos dar cabo da saude tira-nos dinheiro que poderia-mos gastar a comer um gelado na praia com amigos, ou até mesmo poupar para irmos de ferias, logo posso dizer que soube aproveitar a liberdade que os meus pais me deram.
Sou um rapaz sossegado, calmo, sereno e muito bem educado, que respeita toda a gente que acha que merecem ser respeitados, bastante humilde ao ponto de nunca se meter com ninguem, mas se alguem se meter comigo, que tenha cuidado, pois apesar de ter uma atitude pacifica eu gosto de andar a porrada, pois ajuda-me a aliviar a tenção do dia-a-dia..
Nos tempos livres que na sua grande maioria são no verão gosto de sair com os meus [B-Boys], pois sei que com eles a qualque lugar que va me irei divertir, pois nós somos mesmo assim, rapazes sérios, mas muito brincalhões, capazes de nos rir-mos de tudo, já no inverno o que gosto mais é de ficar em casa no quarto a ver uns filmes aconchegadinho no calor dos meus cobertores. Agora vou falar um pouco mais do meu "eu" considero-me um rapaz simpático, divertido, alegre, e sorridente, sempre disposto a ouvir e a ajudar os meus amigos naquilo que precisarem, sou bastante persistente e nunca desisto dos meus objectivos, sonho um dia em ser jogador de futebol profissional, sou um rapaz muito tímido, e não me sinto a vontade a expressar os meus sentimentos em público, pois tenho mesmo imensa vergonha. Mas já sou capaz de fazer muitas palhaçadas e brincadeiras ‘estúpidas’ com os meus miúdos em qualquer lado, sem me importar com a opinião de 3º.
Eu não sou mais do que ninguem, e apesar de ter muitas boas qualidades, eu tambem tenho os meus defeitos, e sei ver que sou um rapaz simples que tem muitas hoscilações de humor, muito aparvalhado, mulherengo em demasia, estupido muitas das vezes, mandão, preguiçoso, demasiado orgulhoso para dar o braço a torcer, mas mesmo contudo isto eu considero-me um miudo especial, pois eu sei que não sou perfeito e tenho defeitos, mas tenho orgulho disso, pois sem estes aspectos não seria eu mesmo, e eu sei que apesar de não dever, eu quero continuar assim, pois sou feliz assim, e foi assim que fiz os maravilhosos amigos que tenho..
:D