terça-feira, 27 de dezembro de 2011

No sitio de sempre


Eles já se conheciam a alguns anos, mas nunca tinham reparado um no outro, até que um dia ela viu nele o rapaz dos seus sonhos, o rapaz para quem ela pudesse olhar mesmo de verdade, alguém a que a fizesse sentir mesmo o que é amar de verdade, e achou, ela tinha achado nele alguém por quem valesse a pena cometer loucuras, e achou ali um amor que a ajudava a sorrir todos os dias.
Ele vivia uma historia diferente, mas assim que viu que ela o queria, entregou-se a ela, e fez de tudo para que aquela chama de paixão que surgira se tornasse num fogo incandescente e incontrolável, com o tempo passou a ama-la como jamais teria amado alguém, e viu nela o que outros nunca tinham visto, tornou-a a rainha do seu mundo, e entregou-lhe todo o seu amor.
Ele deixaria tudo e todos para poder estar com ela, e ela para estar com ele suportaria o maior dos frios, e iam ao encontro um do outro, só para ela ter o prazer de ver aquele sorriso que tanto gostava, ou aquele olhar que a encantara, e ele repetia o mesmo para poder tocar naqueles doces lábios, ou sentir aquele doce perfume que o levava a lua.
Eles riam-se e contrariavam-se sempre um ao outro para que o outro se abraçasse a ele nem que fosse para o deitar ao chão, ou para lhe dar uma ferradela, pois depois ficavam ali a dar mimos para compensar a ferradela, ou sentava-se ao seu lado no chão, de tudo faziam para estarem o mais perto possível.
Mas com a mesma facilidade em que ela se apaixonou por ele, ela perdeu o interesse em estar com ele, em beija-lo, ou até mesmo abraça-lo, e então ela foi embora, tem outros objectivos, outros interesses, e já tem outro caminho, enquanto que ele ficou com o amor dos dois, e sofre, pois pesa bem lá dentro do peito, onde mais ninguém consegue chegar para tentar aliviar aquela dor.
E ela sabe bem, como é difícil carregar um amor destes sozinho.
Mas no entanto ele não quer que ela volte, ele só pede para que ela seja feliz nesse seu novo caminho. Mas se algum dia, por algum motivo ela quiser regressar, ele estará lá no sitio de sempre, com o amor que ela um dia deixou para trás, pronto para dar e receber o amor mais sincero que existe, pois ele vai guardar e cuidar daquele amor para sempre, para naqueles dias em que a solidão o atormentar se lembrar que um dia já foi feliz.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chamadas Perdidas



"Eu ainda te amo e sempre vou amar. Eu prometo-te! Não importa quanto tempo possa passar, eu vou sempre gostar de ti."

"O amor não é algo que se prova com letras e versos, mas sim algo que se sente, com o coração e com a vida"
Eu amo este video, pois relata uma historia linda de amor, que infelizmente não deu certo devido ao orgulho das pessoas, e mostra-nos uma excelente lição de vida, para que possamos aprender e desfrutar do que eles não desfrutaram por burrice..

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nada é para sempre

Eu não gosto de queijo, nem fumo como a maioria dos adolescentes.
Gosto de
Linkin Park, mas prefiro ouvir Canta Bahia.
Sou sentimental como qualquer pessoa que tenha um bom coração, a diferença é que eu
sou tímido, e tento esconder as minhas emoções.
Choro com um filme de romance ou até mesmo com uma novela aonde morre alguém que não queria.
Tenho medo de perder quem eu amo,
mas passo a vida a faze-lo.
Digo que amo, e
o sentimento é tão puro que por vezes deixo fugir umas lágrimas. Peço para que as pessoas fiquem do meu lado quando gosto mesmo, e faço de tudo quando as amo.
Não
gosto de ver as pessoas tratarem quem as ama com desprezo, e fazer delas estúpidas, por gostarem de alguém que não quer saber delas.
Não gosto de quem maltrata os animais, mas chamo de herói
se vir alguém matar uma cobra.
Tenho medo, muito medo de errar e magoar alguém
, mas sei que por vezes fazemo-lo sem querer.
Não tenh
o medo de ficar sozinho, alias às vezes até prefiro, porque é quando paro para pensar sobre tudo o que se passa comigo e o que me rodeia.
Hoje…
V
ivo, pelo amor que tenho da minha família.
Amigos…
Fiz imensos ao longo da minha vida.
Amores…
A
chei um.

Tive aqueles amore
s que passaram em alguns dias, que me faziam bem, e feliz, que me davam sorrisos sempre que presentes. Mas não consumiram os meus dias quando se foram.
A
té que encontrei o meu grande amor, que não me faz pensar em mais nada, desde que me apaixonei.
J
á chorei muitas noites, sozinho no quarto por amigos que se foram pra sempre.
Mas se ela desaparecer da minha vida, eu não resistirei a tanta dor e sofrimento.

Raramente
me chateio, ou digo a quem eu amo coisas frias, ou até mesmo algo cruel. Pois afinal de contas, ninguém sabe o dia de amanhã, e eu não quero viver a minha vida sabendo que as minhas últimas palavras para ela foram aquelas asneiras de cabeça quente, ou aquelas palavras frias cheias de desprezo. Não, eu não quero nada disto, e quero sim lembrar-me que a ultima coisa que lhe disse foi um Amo-te, um Adoro-te ou até um Gosto de ti.
Tu irás certamente me ver a errar muitas vezes, a dizer algo que não haveria de te dizer ou até mesmo a te magoar. Mas no outro dia irás ver-me a pedir desculpa, sem orgulho algum no que fiz dizendo-te: “Desculpa, fica aqui comigo. Não te vás embora.” Vou dizer-te o quanto eu errei e o quanto estou arrependido, e de seguida vou-te fazer entender o quanto tu me és importante.
Esquece esta personalidade difícil que eu tenho e esquece que eu errei
.
Pois ninguém nasceu para acertar em tudo o que faz, toda a gente nasceu para aprender.
Mas, nem tudo se consegue
aprender.
Eu não
consigo aprender a ficar sem ti.
Por isso deixa quem tu
amas, só com coisas boas. Porque amanhã ela pode já nem estar mais aqui escrevendo para ti e dizendo o quanto gosta de ti…


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Amo-te ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

domingo, 27 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia 97 - Uma imagem de alguém estranho

Eu sou a pessoa mais estranha que conheço, pois sou uma pessoa de extremos, comigo ou é tudo ou é nada, eu não consigo perceber o que realmente quero e procuro para mim mesmo..
Tem dias que quase me questiono se me quero ver feliz a mim mesmo, pois não parece, faço coisas que me surpreendem, eu faço coisas que não são as melhores para a minha felicidade.
Eu sei que por amor faço tudo eu iria até ao fim do mundo só para a fazer feliz, mas a minha entrega e dedicação por vezes são uma faca de 2 gumes, pois sei que é por esse mesmo amor que me desprezo a mim mesmo, é quando estou apaixonado que me trato a mim mesmo abaixo de cão, e por vezes tenho consciência de que não é o mais correcto, mas há alturas que o coração fala mais alto do que a razão e volto a cair no erro de me inferiorizar..

Eu na realidade sinto-me como uma fera a espera de ser domado com amor e carinho..

terça-feira, 22 de novembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dia 95 - Uma foto num 15

Não sei qual era o pretexto ou a intenção deste desafio, logo fui ao meu álbum de fotos e peguei na 15ª foto.. :D

sábado, 19 de novembro de 2011

Dia 93 - Uma imagem do teu jogo de tabuleiro favorito

Passava horas e até mesmo noites inteiras a jogar monopólio com o meu irmão antes de termos computadores..

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia 89 - Uma foto tua num hotel

O Quartel general de S.Jacinto em Aveiro, foi o nosso Hotel no Torneio Nacional de Futebol de Rua de 2011..

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dia 88 - Uma imagem de paz para ti

Ela não me dá sossego algum sempre que esta comigo.. :)

Mas não há nada que me dê mais paz, do que ver o sorriso e a felicidade dela..

domingo, 13 de novembro de 2011

Dia 87 - Uma foto de alguém com quem cresceste

Eu não desabafo com amigos, não falo nem me escondo debaixo da asa da mãezinha, nada disso, para estar bem, sempre me bastou o amor e carinho da namorada que foi algo que sempre tive e senti por parte delas.
Sempre que estou mal com a namorada, sinto-me em baixo, e desanimado, muitas das vezes perco a vontade de sair e conviver, e prefiro ficar sozinho no quarto, pois para mim a namorada é a minha vida é a ela quem quero, e é com ela que quero ser feliz, e se nós não estamos bem eu não estou bem.
Eu vivo os meus namoros aos máximo, quando namoro é porque gosto mesmo, e então entrego-me por completo á relação e faço de tudo para que sempre estejamos bem, e quando isso acontece vem ao de cima o melhor de mim, pois nada me consegue tirar o sorriso da cara, ando muito mais alegre e divertido, e até mais confiante em mim mesmo, e quero agradecer a todas elas sem excepção, pois sei que deram tudo por mim, todas elas um dia me amaram, e lutaram por mim o mais que puderam, e agradeço do fundo do coração, porque toda a gente gosta de atenção e carinho e eu não sou diferente, eu preciso de me sentir amado, preciso de carinho e atenção, nunca lhes pedi nada a não ser que cumprissem com o seu dever de namorada, e isto é muito simples, basta dar amor a quem amamos, e foi o que fizeram durante todos os dias da nossa relação.
Eu gosto de fazer da minha namorada o centro do mundo dando-lhe todo o meu amor, carinho, apoio, e tudo o resto que uma namorada precisa, e um namorado tem para dar, pois no final de contas é essa a minha obrigação, eu tenho como objectivo fazê-la feliz, e estes são os ingredientes para que isso aconteça.
É claro que estas relações não foram, sempre um mar de rosas, e todas elas tiveram os seus altos e baixos, mas mesmo nos piores momentos eu vi tanto na tristeza dos seus olhos, como na magoa das suas lágrimas que o sentimento era forte e isso sempre me deu forças para continuar, e foi assim que fui aprendendo, tanto com os meus erros como com os delas.
Eu já vivi alguns namoros, uns mais longos do que outros, uns mais felizes, e outros nem tanto, mas digam o que disserem, pensem o que pensarem, sintam o que sentirem eu jamais esquecerei o que vivi e aprendi com vosco.
Eu hoje sou o rapaz que sou graças a vocês, e hoje podemos até já não nos falarmos e podemos nunca mais nos encontrarmos, mas nunca esquecerei o que aprendi com vosco, e mais importante do que isso jamais me esquecerei de vocês.

Vocês fizeram-me crescer, mas mais do que isso fizeram-me feliz..

Um MUITO OBRIGADA, a todas vocês...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia 85 - Uma foto das tuas férias

Para mim não há nada melhor nas férias do que ir pro rio com os verdadeiros.. :)

E se possível fazer sessão fotográfica.. =)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia 83 - Uma fotografia tua e de um colega de equipa

Um colega??
Aqui esta uma foto com a equipa toda.. :)

Campeões Distritais, e Vice-Campeões Nacionais de futebol de rua 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia 82 - Uma imagem com uma amiga que não vês há muito tempo.

Bem não sei bem o estado da nossa relação.
Sei que te adoro muito e isso para mim chega, temos estado afastados por vários motivos, mas tenho falta das nossas brincadeiras, das nossas conversas, das nossas lutas e até das discussões.
És uma rapariga bastante especial, e jamais te esquecerei..

Dia 81 - Uma imagem com um amigo que não vês há muito tempo

És sem duvida um dos miúdos que sinto mais falta..

Sinto falta das nossas brincadeiras, das nossas palhaçadas, das nossas saídas, dos nossos jogos, bem sinto a tua falta e isso chega..

domingo, 6 de novembro de 2011

Dia 80 - Uma foto tua com alguém que ames

És a rapariga que eu amo, és a mulher que quero na minha vida, és a mãe que quero para os meus filhos...
Mas o futuro ninguém sabe, portanto vou só dizer o que sinto e penso agora no presente..
Tú és a pessoa que eu mais amo, nada nem ninguém te roubará o lugar que conquistaste dentro de mim, e acredita que aconteça o que acontecer sempre estarei ao teu lado para te apoiar em tudo o que precisares.
Sei que não sou o rapaz perfeito, e muito menos o namorado ideal, sei também que sou bastante chato, teimoso, estúpido, parvo, malandro, entre muitos outros defeitos, e que passo a vida a te chatear, mas tudo o que faço é para te ver ou fazer feliz, tal como já te disse tu és a joia mais preciosa do meu coração e de lá ninguém te tirara, este lugar será para sempre teu..

Eu AMO-TE ♥

sábado, 5 de novembro de 2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia 78 - Uma foto tua no escuro

Adorei este dia, foi absolutamente fantástico, divertimo-nos imenso, e no fim, demos numa de fazer declarações.. :)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 77 - Uma fotografia tua e dos teus amigos a fazer caretas

Quando estou em baixo, sei que posso contar sempre com os meus meninos, e são estes momentos que os fazem tão especiais.. =)

Dia 76 - Uma fotografia em que bebas algo

Não, não era sangue que eu estava a beber.. :)

O que eu estava a beber era vodka morango, com redbull.. x)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia 75 - Uma foto em que recebas um prémio

Melhor Marcador do Torneio sub-16

5 jogos - 15 golos, fui avassalador, tanto que o presidente quis entregar-me o prémio pessoalmente.. :)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia 71 - Uma foto tua com as pessoas com quem trabalhas

Apesar da minha pouca assiduidade a escola é o meu local de trabalho, e foi na presença destas maravilhosas raparigas que nos ultimos 3 anos vivi muitos dos meus melhores momentos, e quero agradecer a cada uma delas por me apoiarem, por me aturarem e por estarem sempre la quando precisei delas.. :)

Sei que discutimos muitas vezes, que raramente estamos de acordo, mas apesar de tudo eu ADORO-VOS minhas zezas.. ♥

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 70 - Uma imagem de alguém com quem fales todos os dias

Entreguei-te o meu coração, e dele já és dona a muito tempo.
Pois já não há um único dia que eu consiga viver sem ti, tu és essencial na minha vida e sobretudo na minha felicidade..

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia 69 - Uma foto de uma noite louca

Foi uma noite que adorei e de facto muito louca, 1ª visita de estudo com dormida fora e foi de facto uma noite bastante louca tanto que as 2 e tal da manha foram professoras la ao quarto impor ordem, e no entanto continuamos, e so adormecemos por volta das 6 da manha.. =)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 66 - Uma foto em que faças algo infantil

Sim eu sei, repete o numero 66, mas isso foi erro de quem criou os desafios.. :)

Sim eu sei, sou grande de mais para a mota, mas eu sou mesmo assim, gosto de brincar, e raramente me verao tristes ou amuado seja la com o que for.. x)

sábado, 22 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia 64 - Uma imagem tua no trabalho

Não ha trabalho melhor do que o nosso sonho de criança..

Eu adoro jogar futebol, e vivo para o fazer.. :)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

domingo, 16 de outubro de 2011

Dia 60 - Uma imagem que ames

Eu não só amo a imagem como também amo quem lá está..

Esta menina é linda, adoravél, e muito, muito mais..
Mas não preciso de vos dizer mais nada a não ser que eu AMO a minha irmã, nenhuma rapariga no mundo conseguira roubar o seu lugar, ela não tem sequer comparação, é muito mais do que importante, muito mais do que essencial.. ela é me tudo, e jamais conseguiria viver sem este sorriso que eu tanto adoro..

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia 57 - Uma foto tua com cara engraçada

Engraçada?? :)
Sim pode-se dizer que sim, pois se fosse eu a pintar a cara a um amigo perdidinho de bebado tambem ia achar engraçado. x)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia 56 - Uma imagem de ti aconchegada

Não tenho imagens aconchegado, mas tenho imagens bastante unidas.. :)

E neste dia foi só brincadeira para acarinhar a nossa amiguinha.. x)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia 55 - Uma imagem inesquecível

Absolutamente inesquecivel, sempre que vejo esta foto lembro-me de tudo como se tivesse acontecido á umas horas atrás.. =)

Foi de facto algo extraordinário a emoção e alegria sentida neste dia... :)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia 54 - Uma foto das tuas últimas férias

Não foram as melhores férias pois o tempo não ajudou, mas mesmo assim diverti-me imenso com os meus meninos, e passamos grandes tardes no rio.. *.*

domingo, 9 de outubro de 2011

Dia 53 - Uma foto de ti num carro

Não me lembro de tirar fotos no carro, por isso meto esta foto tirada numa viagem de autocarro com o meus Blacky's.. =)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia 51 - Uma foto tua com a tua melhor amiga

Por vezes pergunto-me porque é que és a minha melhor amiga se nós mal falamos??

Porque é que gosto de ti??

Porque é que não te consigo dizer não??

E após reflectir um bocado eu percebo, que os melhores amigos não são aqueles que estao presentes constantemente na nossa vida nem são aqueles que nos agradam a toda a hora, mas sim aqueles que nos dizem sempre a verdade independentemente das consequencias, nunca nos esquecem, e aparecem sempre, quando mais precisamos de alguém amigo, e tu já o fizes-te imensas vezes, ajudas-te-me sempre que estive mal, e é por isso que o digo que apesar de tudo o que se passa conosco que tu continuas e serás sempre a minha melhor amiga..

Eu ADORO-TE ACDS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 50 - Uma fotografia onde se coma

Aqui come-se, bebe-se, joga-se, dorme-se, etc.. :)

Resumidamente aqui é onde se passa a acção toda aqui em casa, sempre que os Blacky's estão presentes.. xDD